Belo Oriente tem três candidatos a prefeito

O prazo para que os partidos e coligações enviassem seus requerimentos de registro de candidaturas à Justiça Eleitoral, previsto dentro do calendário eleitoral, terminou neste sábado (26). Em Belo Oriente, três candidatos a prefeito enviaram o requerimento.

Os postulantes ao cargo de prefeito e vice-prefeito e seus respectivos números nas urnas são: o atual prefeito Hamilton Rômulo (PSDB) e Geci Ribeiro (PSDB) – 45, Humberto Lopes de Assis (Avante) e Edvânia Silva (Avante) – 80; e José Uvio Ribeiro Junior (SD) e Wanderson de Jesus (PDT) – 77.Os nomes dos candidatos a prefeito e vice-prefeito estão no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Campanha

A partir deste domingo (27), os candidatos de Belo Oriente e de todos os outros municípios brasileiros podem iniciar a propaganda política nas ruas, na imprensa escrita e na internet. A partir desta data, eles podem divulgar suas candidaturas, anunciar o número da chapa e pedir votos.

O período de campanha vai até o dia 14 de novembro (dependendo da modalidade). Já a propaganda gratuita no rádio e na televisão só terá início no dia 9 de outubro. Outros detalhes podem ser conferidos no Guia da Propaganda, material produzido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, disponível na página Eleições 2020, no site da instituição.

 

Postado originalmente por: Diário do Aço

%d blogueiros gostam disto: