Belo Oriente fecha comércio não essencial da cidade

A Prefeitura de Belo Oriente, cidade da região do Vale do Rio Doce mineiro, decretou que a partir desta segunda-feira (08) os chamados comércios não essenciais do município ficarão fechados até o próximo domingo (14).

 

A lei foi estabelecida devido ao constante aumento de casos de pacientes com coronavírus na cidade. Com isso, bares, restaurantes, empresas varejistas e outros estabelecimentos só podem trabalhar com serviço de entrega a domicílio. Agências bancárias, supermercados e lotéricas podem funcionar apenas com controle de clientes no local.

 

Além desses, postos de gasolina, que podem permitir a entrada de três veículos por vez, mercearias, padarias, açougues, hortifrutigranjeiros, farmácias, correios e cartórios de registros públicos e prestadores de serviços de saúde privado, exceto hospital, precisam limitar a entrada e permanência de apenas dois clientes por vez.

 

Após o fim do prazo, as medidas serão avaliadas novamente pela Prefeitura e pelas organizações de saúde sobre a propagação da Covid-19 no município.

 

Pesquisar