O bailarino foi eliminado com cerca de 49% dos votos e não alcançou a sua almejada fama, ao menos não como sonhou
Luciano deixou o Big Brother Brasil 22 nessa terça-feira (25), com 49,31% dos votos. O ator e bailarino, que enfatizava o quanto anseia pela fama, foi o primeiro participante a sair do reality nesta edição. E, embora ela ainda não seja tão famoso quanto a Beyoncé, ele já acumula 688 mil seguidores no Instagram.
O catarinense foi eliminado em paredão que disputava contra Naiara Azevedo e Natália, que receberam 15,8% e 34,89% dos votos, respectivamente. No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou a importância de saber qual é o foco de quem entra no BBB. “O que você quer? R$ 1,5 milhão, quer vencer, quer dizer para todo mundo que ganhou o BBB? […] quer fama?”, questionava ele.
O apresentador do BBB também mencionou como deve ser entrar no programa e perceber que nada mudou, que sua chance foi desperdiçada. Em seguida, ele anunciou a saída de Luciano, ressaltando que o brother deixaria o reality sem conquistar a fama que tanto gostaria. Ao menos, não como havia imaginado.
Ao deixar a casa, o bailarino afirmou aos participantes que eles foram a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Ele também se explicou para Tadeu Schmidt, dizendo que sua mãe falava da ideia de fama com bom olhar e como isso teria o afetado.
A saída do brother pode estar relacionada com sua obsessão pela fama e falta de empatia para escutar os outros participantes. Além de polêmico histórico nas redes sociais, já que fez diversas piadas com pedofilia e interagia com conteúdo de sexo explícito no Twitter.
Foto: Divulgação/TV Globo.