Barbacena: duas mulheres são presas por tentarem vender brinquedos furtados

Suspeita foi presa quando faria entrega de brinquedos furtados

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última terça-feira (23) duas mulheres, de 28 e 42 anos, acusadas de venderem brinquedos furtados em Barbacena, no Campo das Vertentes.

A corporação recebeu informações de que uma das mulheres estava postando fotos da mercadoria furtada de uma loja da cidade nas redes sociais. O gerente do estabelecimento afirmou que a mulher tentava vender os brinquedos por um valor muito abaixo do comercial.

Os militares prenderam a mulher quando souberam através de diligências, que ela faria uma entrega de brinquedos no Bairro Vilela. Quando foi abordada ela disse que os brinquedos pertenciam à filha dela, mas ela não apresentou nota fiscal nem soube explicar a origem dos produtos.

Diante desse fato, os policiais se dirigiram até a casa da suspeita e constataram que haviam mais objetos escondidos em um dos armários da casa. A loja confirmou que os objetos apreendidos pertencem à mesma. Uma parente da mulher, de 42 anos, também foi presa como co-autora do crime.

As duas foram encaminhadas para a Delegacia, onde ficarão à disposição das autoridades competentes.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: