Bandidos explodem caixas eletrônicos e fazem reféns no Sul de Minas

Pelo menos cinco criminosos arrombaram bancos, explodiram caixas eletrônicos e ainda fizeram reféns em Nazareno, cidade da região Central de Minas. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (04).

No momento em que realizavam o assalto, dois homens passavam na porta de um dos bancos e foram feitos reféns pelos criminosos até o fim da ação.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro local que os criminosos assaltaram foi uma agência do banco Itaú. Os policiais descobriram a ação por conta da central de monitoramento do banco que acionou um alarme. Os policiais foram até o local, porém não constataram nada suspeito.

Minutos depois outra denúncia. Uma agência do Bradesco constatou que estavam sendo realizadas as explosões dos caixas. Foi neste momento que os criminosos pararam os homens que passavam na porta do banco e os fizeram reféns.

A polícia foi até o local, mas os criminosos já haviam fugido. Uma operação foi montada para prender os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.

Os bancos não informaram qual quantia os criminosos levaram. As duas pessoas que foram feitas reféns não tiveram nenhum ferimento.

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: