Bandidos assaltam apartamento no Centro e ferem idoso de 67 anos; um dos suspeitos já foi localizado pela PM, veja vídeo

A Polícia Militar registrou um roubo a um apartamento na Praça Desembargador Frederico. O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (04/03). Uma família ficou na mira dos criminosos por cerca de duas horas. Um senhor de 67 anos ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o idoso levou uma coronhada durante o crime e sofreu um corte superficial na cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros na Unidade de Resgate e depois permaneceu no local para o registro da ocorrência.

O assalto aconteceu por volta de 07h da manhã. A filha do idoso saiu da casa para levar a neta dele na escola, momento que foi abordada por três indivíduos, vestidos coletes do Programa de Combate a Dengue da Prefeitura de Patos de Minas.

A mulher saiu com a filha para levar a criança para a escola e deixou o portão aberto para os supostos funcionários da prefeitura. Durante a ação, um homem ficou do lado de fora e rendeu o pedreiro, que chegava ao local. Depois uma outra moradora do prédio, que havia acabado de chegar do serviço, também foi rendida pelos bandidos.

Todos foram amarrados com fitas e panos. As vítimas foram trancadas dentro de um quarto. Os bandidos reviraram toda a casa. Eles levaram um cofre com uma quantia de dinheiro não divulgada, joias, dinheiro e pertences das vítimas. Eles também levaram mil e quinhentos reais da outra moradora do prédio e um aparelho celular. Para fugir, os criminosos manobraram o carro da vítima e estacionaram o veículo deles na garagem, para colocar os pertences no carro e fugir.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o carro usado na ação e um dos suspeitos já foram localizados no Bairro Jardim Esperança.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

%d blogueiros gostam disto: