Bandidos ameaçam família e apontam arma para bebê de 5 meses em distrito de Curvelo

Uma família foi rendida por três bandidos, de 19, 20 e 36 anos, na noite dessa terça-feira (20), no Distrito de São José da Lagoa, em Curvelo, na região Central de Minas. No imóvel, estavam um casal de 38 e 39 anos, e os dois filhos, um recém-nascido de 5 meses e uma criança de 11 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos entraram na residência com o intuito de roubar a caminhonete que estava estacionada na rua e pertencia ao pai da mulher. Porém, eles não conseguiram encontrar as chaves do automóvel. Enquanto reviravam a residência a procura das chaves eles aproveitaram para recolher eletrodomésticos e pertences dos moradores da residência. Todos os objetos foram colocados dentro do carro da família que estava dentro de uma garagem.

O pai da mulher notou que havia uma grande movimentação no imóvel e acionou a polícia. Neste momento, ele estacionou a caminhonete na porta da garagem da filha, com o objetivo de impedir que os bandidos fugissem.

Ao tentar fugir do imóvel, os criminosos perceberam que tinha militares no local e atiraram contra eles, que revidaram, porém ninguém ficou ferido. Logo depois, os homens pularam os muros, mas foram interceptados por policiais que estavam trabalhando em uma operação na BR-135. Dois criminosos foram presos às margens da rodovia e o outro foi localizado na comunidade.

Segundo a polícia, as vítimas afirmaram que os bandidos fizeram diversas ameaças e apontaram a arma para o bebê.

Um revólver com cinco munições e uma réplica de pistola foram apreendidos. Ainda conforme a polícia, os envolvidos têm passagens por homicídio. Além disso, o homem de 19 anos possui registro por agressão, furto, receptação e lesão corporal. Já o de 36 anos tem passagens por porte ilegal de arma e furto. O outro rapaz tem ligação com o tráfico de drogas. Todos eles foram encaminhados para a delegacia de Curvelo.

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: