Bambuí, Formiga e Pimenta recebem reforço temporário de soldados alunos

Nesta quinta-feira (15/04), o Sexagésimo Terceiro Batalhão recebeu o reforço de 10 soldados alunos da 231ª Companhia de Ensino e Treinamento da 7ª Região de Polícia Militar, sediada em Divinópolis. O curso teve início em novembro de 2020, e estes alunos já receberam as instruções da primeira etapa do curso.

Esta atividade tem com objetivo aprimorar os conhecimentos dos novos policiais, com enfoque na realidade do emprego operacional em complementação a vasta grade curricular teórica que eles estão recebendo durante o curso de formação, e ainda, propiciando o reforço no policiamento das cidades atendidas.

O emprego deles serão nas várias modalidades de policiamento existentes na unidade, enfatizando a troca de experiências entre os policiais já formados, os quais poderão contribuir de sobremaneira na formação dos recrutas. Dando a oportunidade dos alunos alinharem a teoria já assimilada com a prática do cotidiano policial tudo isto, supervisionado pela companhia operacional da sede.

Na oportunidade, o Comandante, Oficiais, Praças e Funcionários Civis, desejam lhes boas vindas a unidade e sucesso na carreira.

O post Bambuí, Formiga e Pimenta recebem reforço temporário de soldados alunos apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: