Balanço do Codau aponta realização de 100 manutenções diárias de água e esgoto em 2017

 O Codau realizou nesta semana um balanço dos serviços operacionais realizados ao longo de 2017. Segundo a autarquia, ao todo foram emitidas mais de 123 mil ordens de serviço, o equivalente a mais de 330 demandas por dia trabalhado.
Dos números levantados, o maior volume de intervenções diz respeito às manutenções de vazamento das redes de água e esgoto, cortes e religações, que apresentaram uma média de 100 intervenções diárias. “É um volume grande de trabalho e a cada dia buscamos aprimorar nossos atendimentos”, destaca o presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto.
Guaritá lembra que 2017 foi um ano de muitos desafios, mas também de avanços. “Tivemos seca, mas conseguimos driblar a falta de chuvas e levar água para toda a população diariamente. Também entregamos a ETE Hugo Rodrigues da Cunha, onde passamos a atingir o percentual de 98,4% de esgotos tratados, e no final do ano o Ministério das Cidades aprovou Carta Consulta na ordem de R$ 100 milhões para a implantação de 14 projetos referentes a abastecimento e esgotamento sanitário”, frisou.
Sobre a prestação de serviços da autarquia, o presidente destaca a importância da participação dos consumidores em relação à localização das demandas diárias da cidade. “Para agilizar o reparo, é imprescindível que sejam repassadas informações como nome completo da rua, número de imóvel próximo, bairro, entre outras informações que ajudem na sua localização”, completa.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: