Ávila admira Pouso Alegre pelo jogo contra Atlético, mas vê Patrocinense como “pedreira” e teme próxima partida
O Pouso Alegre encerra sua participação no Mineiro neste domingo (11), jogando contra o Patrocinense. A partida será sua quarta disputa, em dez dias, após a volta do estadual. Émerson Ávila, treinador do Dragão, destacou o preparo físico da equipe que permitiu o intenso desempenho do time nos jogos.
Ávila vê equipe se preparando. Foto: Chiarini Jr. PAFC/Reprodução
Ele explicou que os jogos são muito difíceis, parabenizando o preparador físico da equipe pela dedicação. Após elogiar a atuação de Pouso Alegre, ele lembrou a pedreira que devem enfrentar na partida contra Patrocinense.
Na última quarta-feira (7), a equipe foi derrotada pelo Atlético-MG, na capital mineira. O placar de 1 a 0 para o galo quebrou a sequência de duas vitórias seguidas do Pouso Alegre no estadual, expulsando o time do G-4. Contudo, o treinador destacou a intensidade e persistência demonstradas pelo Dragão no jogo.
O Campeonato Mineiro retornou dia 1º de abril, após pausa determinada pela Onda Roxa do Minas Consciente. Nas partidas disputadas, Pouso Alegre venceu a URT (3 a 0) e a Caldense (3 a 1) e foi derrotado pelo Galo (1 a 0).
O Dragão enfrentará Patrocinense às 15h30 deste domingo, no município de Patrocínio. A partida seguinte será contra o Cruzeiro, no Manduzão, no próximo dia 18. Pouso Alegre ocupa a 5ª posição na tabela de classificação com 11 pontos, logo abaixo da URT, que fecha o G-4.
Foto: Chiarini Jr. PAFC / Reprodução