Atlético vence URT com gol de Ricardo Oliveira no apagar das luzes

Fora de casa, o Galo venceu a URT por 1 a 0 em Patos de Minas. Os três pontos levou o Atlético à terceira colocação do Campeonato Mineiro.

Sob chuva, a equipe alvinegra dominou as ações no estádio Zama Maciel. O Atlético criava jogadas com Otero e Cazares. Em cobrança de escanteio, o venezuelano obrigou o goleiro Carlão afastar de soco.

Aos 30 minutos, Otero incomodou novamente o goleiro da URT. Ele sofreu falta e cobrou com perigo. Carlão estava atento e evitou o gol. Somente aos 40 do primeiro tempo, o time da casa teve chance com Eduardo Ramos, que chutou pra fora, após saída de bola errada da zaga atleticana.

PATOS DE MINAS / MINAS GERAIS / BRASIL  04.02.2018 URT x Atlético no estádio Zama Maciel o Mangueirão - Campeonato Mineiro 2018  - Foto: Bruno Cantini / Atlético
Otero foi um dos que se destacaram na partida em Patos Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Galo seguiu em busca de abrir o marcador na etapa complementar. Ricardo Oliveira tentava seu primeiro gol com a camisa alvinegra. A zaga da URT segurou a pressão até os 44′ do segundo tempo. Aos 45′ veio o gol de Ricardo Oliveira. Otero deu grande passe para Ricardo tocar com categoria na saída do goleiro.

PATOS DE MINAS / MINAS GERAIS / BRASIL  04.02.2018 URT x Atlético no estádio Zama Maciel o Mangueirão - Campeonato Mineiro 2018  - Foto: Bruno Cantini / Atlético
Com toda experiência e categoria: assim foi o primeiro gol de Ricardo Oliveira pelo Atlético/Foto: Bruno Cantini / Atlético

A vitória deu alívio para o Atlético e colocou a equipe na terceira posição do Campeonato Mineiro, com oito pontos. A próxima partida do Galo é no sábado (10), contra a Caldense no Horto.

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: