Atlético: Tardelli está em fase final de recuperação

Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o atacante Diego Tardelli está prestes a reforçar o Atlético nas partidas decisivas de maio. Enquanto o ídolo alvinegro não volta aos jogos oficiais, a expectativa da torcida aumenta pelo desempenho nos treinamentos – muito elogiado pelo lateral-direito Mariano, em entrevista nesta quinta-feira, na Cidade do Galo.

Mariano fez referência a um vídeo que o atacante publicou nas redes sociais, onde Tardelli protagonizou uma linda jogada durante a atividade no campo 1 do CT alvinegro: puxou contra-ataque, deixou a marcação para trás e, da intermediária, chutou por cobertura. A bola, caprichosamente, acertou o travessão.

Tardelli não joga desde 7 de março, quando se lesionou na vitória por 4 a 0 sobre o Uberlândia, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. O atacante foi liberado pelo departamento médico alvinegro para a preparação física na última sexta-feira.

A expectativa é que ele esteja no banco de reservas no jogo deste sábado, contra o Tombense. As equipes se enfrentam a partir das 16h30, no Independência, pela ida da semifinal do Estadual.

Tombense

O Tombense anunciou nesta quinta-feira a contratação do treinador Rafael Guanaes. O profissional de 40 anos já comandou a primeira atividade de olho na semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Atlético.

Guanaes, que estava no Sampaio Corrêa, assume a vaga de Bruno Pivetti, que acertou com o CSA.

Com informações do site Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

%d blogueiros gostam disto: