O diretor-executivo e o gerente de futebol foram suspensas por reclamações feitas ao árbitro Bruno Arleu, em 30 de abril
O Atlético tem duas baixas importantes na sequência da temporada. Porém, desta vez, fora das quatro linhas. Rodrigo Caetano e Victor, diretor-executivo e gerente de futebol, respectivamente, foram punidos pelo STJD e não poderão exercer as funções nos próximos confrontos do alvinegro pelo Campeonato Brasileiro.
A pena se refere ao duelo do primeiro turno da Série A, quando a dupla foi acusada de acessar o vestiário da arbitragem e proferir ofensas ao árbitro Bruno Arleu, reclamando da não expulsão do lateral Danilo Barcelos, que atingiu o também lateral Guga com a trava da chuteira, deixando marca na barriga do atleticano, e também do pênalti marcado contra o alvinegro, quando a bola resvalou no braço de Guilherme Arana. O duelo terminou empatado em 2 a 2.
Na ocasião, o Atlético conseguiu efeito suspensivo para a dupla, mas, nesta quinta-feira (20), teve derrota na 4ª comissão disciplinar. Com isso, Caetano ficará suspenso por 60 dias e Victor por 20.
As informações são da Itatiaia.
Foto: Pedro Souza/Atlético