Atlético recebe Santos em BH pelo Brasileirão

Atlético é o líder isolado da competição nacional

O Galo recebe o Santos nesta quarta-feira (13), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O duelo é curioso, pois o Galo ostenta uma grande invencibilidade no torneio: está invicto há 17 rodadas. Entretanto, encontrará o último clube que o venceu, o Santos. O time mineiro lidera a competição, com 53 pontos (11 a mais do que o segundo colocado, o Flamengo).

Na última rodada, o Atlético bateu o Ceará por 2 a 0, jogando em seus domínios. Além disso, é o melhor mandante da competição, com 85% de aproveitamento.

O Alvinegro Praiano chega ao Mineirão com um novo ânimo. Venceu o Grêmio na Vila Belmiro e deixou a zona de rebaixamento, após 11 jogos de jejum.

O Peixe também buscará melhor o desempenho jogando fora de casa na temporada. O Santos venceu apenas uma vez nesta Série A, jogando longe da Vila Belmiro.

Transmissão: Rádio Nanuque 94 FM, Rádio Minas FM e Rádio 98 FM

Provável escalação do Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Diego Costa) e Hulk. Técnico: Cuca

Provável escalação do Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Jean Mota, Vinícius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille

Foto: Pedro Souza/Atlético

* Com informações do GE

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: