Atlético paga R$ 5,8 milhões  e quita dívida pela compra de Terans

O Atlético quitou, nesta quinta-feira, mais uma pendencia financeira na Fifa. O clube acertou o pagamento de R$ 5,8 milhões pela compra do meia-atacante David Terans, efetuada em 2018 junto ao Rentistas, do Uruguai.

O meia Terans, de 25 anos, atuou em 33 partidas pelo Atlético e marcou dois gols. O jogador foi contratado pelo então diretor de futebol Alexandre Gallo. O meia, que tem contrato com o Galo até junho de 2023, está emprestado ao Peñarol, do Uruguai.

Mateus Mendes

O Atlético anunciou, na tarde desta quinta-feira, a renovação do contrato do goleiro Matheus Mendes, de 22 anos. O novo vínculo vale até dezembro de 2024.

Formado na base alvinegra, o arqueiro tinha contrato até o fim de 2021. Com isso, poderia assinar com outro clube a partir de 1º de julho se não tivesse o vínculo ampliado.

Neste sábado, será titular do Atlético pela primeira vez. Sem poder contar com Everson (suspenso) e Rafael (lesionado), o técnico Cuca escalará Matheus Mendes diante do Tombense, pelo jogo de volta da semifinal do Mineiro. A bola rola às 16h30, no Mineirão.

Informações Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar