Atlético paga dívida; Mineiro pode recomeçar dia 26/07

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, agitou as redes sociais na noite desta quarta-feira, para anunciar a quitação de mais uma dívida cobrada em ação na Fifa. Por meio do Twitter, o mandatário alvinegro informou que o clube acertou pendências com o Spartak Moscou, da Rússia, na compra dos direitos do volante Rafael Carioca. O valor pago pelo Galo foi superior a R$ 7,4 milhões, de acordo com o dirigente.

Léo Sena

O Atlético apresentou o volante Léo Sena nesta quarta-feira. O jogador de 24 anos assinou contrato de cinco temporadas com o alvinegro. O Galo pagou R$ 4 milhões ao Goiás para comprar 80% dos direitos econômicos do atleta.

Léo Sena afirmou que ficou muito feliz ao saber do interesse do Atlético. O volante espera ter uma passagem vitoriosa com a camisa alvinegra.

Bueno já está em BH.

FMF faz proposta e quer retorno do Campeonato Mineiro no dia 26 de julho

A Federação Mineira de Futebol acredita que o Estadual possa retornar no dia 26 de julho. Em reunião nesta quarta-feira, na Cidade Administrativa, o presidente da FMF, Adriano Aro, disse que encaminhou ao Centro de Operações de Emergência em Saúde de Minas Gerais (COES-MG) uma proposta de retomada do Campeonato Mineiro, que será avaliada e respondida nos próximos dias. Presentes no encontro, membros da Secretaria de Saúde de Minas veem de forma positiva a volta do futebol no estado, assim como integrantes dos clubes da capital.

A proposta da FMF é terminar o Campeonato Mineiro até o dia 16 de agosto. Para isso, a entidade quer fazer as rodadas finais do Estadual em uma única cidade-sede. Os jogos serão sem público. Todos os envolvidos nas partidas – atletas, árbitros, responsáveis pela transmissão da TV e gandulas, entre outros – serão testados para o novo coronavírus.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

%d blogueiros gostam disto: