Ataques (a 67 ônibus) em Minas alastram-se por 38 cidades. Polícia lança operação em Uberaba

As polícias Federal, Civil e Militar de Minas desencadearam, hoje, operação em Uberaba para prender pessoas que seriam integrantes do PCC, apontado como responsável pelos ataques a veículos e imóveis no estado. MANDADOSO Judiciário expediu 8 mandados de prisão preventiva e 9 de busca e apreensão, mas 3 pessoas não foram localizadas. Os presos serão indiciados por formação de quadrilha e dano ao patrimônio. “DISCIPLINA”Segundo a polícia, os presos tinham cargo de “disciplina” dentro do PCC. Na hierarquia da facção, eles seriam responsáveis por passar ordens aos subordinados.
NOVOS
Pelo menos 2 ônibus e 4 veículos foram incendiados entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta, em Minas, elevando para 67 o número de coletivos atacados em 38 cidades do estado.
ALVOS
Os alvos foram 1 caminhão, em Frutal, 2 tratores, em Tupaciguara, e 3 ônibus em Itanhandu, Passa Quatro e Belo Horizonte.
TODO
Segundo o governador Pimentel, as depredações são de facção criminosa que atua em todo o país. A polícia prendeu 58 suspeitos e apreendeu outros 20 menores de idade.

Postado originalmente por: 93 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar