A pandemia do novo coronavírus tem prejudicado o trabalho de diversas ONGs que cuidam de animais abandonados, mas durante esse período a situação piorou. Mantida por voluntários desde 2017, a associação ”Pets Amor Eterno” de Conceiçao da Aparecida, que abriga cerca de 20 cães em situação de abandono, corre o risco de fechar as suas portas, o abrigo aumentou os gastos e a arrecadação com doações caiu quase pela metade.
A instituição está com dificuldade para obter recursos, falta ração, remédios, e além disso um outro local para abrigar os cães. Voluntária da associação, Regina Aparecida Ribeiro dos Santos conta que além de passar dificuldades com falta de recursos, precisa urgentemente de um outro local para abrigar os animais, ainda segundo a voluntária o espaço hoje é emprestado e não está de acordo com as normas sanitárias do município.
Nesta quarta-feira (17), as voluntárias participaram de um reunião com o prefeito José Antonio Ferreira( Tonhão) para pedir ajuda ao município. O prefeito disse que irá ajudar os animais, e que fará o que for possível para manter de portas abertas a associação, a situação enquadra na saúde do município.
Quem quiser ajudar a associação ”Pets Amor Eterno” pode contribuir com doações. Para isso, basta entrar em contato com Regina pelo Tel: (35) – 9 9762-2986. Doações também pode ser feita pela conta da instituição: Banco Sicoob, Ag: 3091- CC: 8922.2.
Veja abaixo na reportagem detalhes sobre o abrigo com a voluntária Regina Aparecida Ribeiro dos Santos .
O post Associação ”Pets Amor Eterno” de Conceiçao da Aparecida pede ajuda para se manter apareceu primeiro em .
Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro