Karol se aproximou das torneiras para olhar de perto qual abria o chuveiro
O paredão com Karol Conká está sendo um dos mais esperados pela internet, isso porque a cantora tem tido atitudes que o público do reality não concorda.
Após ser indicada por Gilberto, que atendeu o Big Fone na manhã deste domingo (8), as redes sociais vibraram com a possibilidade de eliminá-la do programa. Mas tudo foi literalmente por água abaixo na noite do mesmo dia, depois de a cantora se safar do paredão em uma prova do Bate e Volta.
A prova consistia em abrir torneiras que possuíam mangueiras ligadas a uma espécie de chuveiro. A correta derrubaria água sobre os outros participantes.
Quem fosse abrir a torneira precisaria falar o número em voz alta em cima de setas e depois se dirigir a ela. Porém, em uma tentativa, Karol Conká falou 20 e se dirigiu até ela, mas Tiago Leifert disse que já estava aberta. Nisso, a cantora conseguiu avaliar de perto qual torneira poderia abrir o chuveiro e escolheu a 17, que realmente estava correta.
Oportunidade que os outros participantes não tiveram, pois deveriam estar em cima das setas antes de se dirigirem a torneira escolhida.
Logo, a internet notou a falha do programa e pediu revisão de prova. Além disso, a própria cantora confirmou para Nego Di e Projota que sabia que era a 17 ao se aproximar. Até o momento, a emissora não se manifestou. Com isso, Bil, Gilberto e Juliette enfrentam o segundo paredão do reality.
Veja:
Fiz questão de juntar vários pedaços da prova com a fala da Karol! Observem que TODAS as vezes que a ela andou, ela olhava o chão, quase tropeçando, indo pra base errada… E aí @boninho, a prova era de sorte, não de trapaça! PROVA CANCELADA #BBB21 #BBB #PAREDÃOFAKE pic.twitter.com/GyafVHEjOh
— bia (@bibinott) February 8, 2021