Após tentativa de fuga, foragido da Justiça por homicídio em Uberlândia é preso em Patrocínio

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens, de 29 e 38 anos, foram presos na noite de sábado, 20, após uma intensa tentativa de fuga. Eles foram alcançados no Bairro São Cristóvão, em Patrocínio, e estavam em posse de materiais ilícitos. Um deles era considerado foragido da Justiça por homicídio em Uberlândia.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento de rotina quando avistou dois homens em um veículo GM/Astra. A guarnição identificou o passageiro do carro como um jovem com mandado de prisão em aberto e se aproximaram para realizar abordagem. Nesse momento, o motorista recebeu ordem de parada, mas fugiu em alta velocidade do local. Militares foram atrás da dupla e conseguiram alcança-los. O foragido estava em posse de uma pistola calibre .380 carregada com 17 munições. Já no banco traseiro do automóvel, os policiais encontraram duas placas de proteção balística, coldres, dois celulares e R$3367 em dinheiro.

De acordo com a PM, o foragido estava sendo procurado por suspeita de homicídio em Uberlândia. Ele já tem passagens na polícia por roubos, homicídios e tráfico de drogas.
A dupla foi presa e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil (PC) juntamente com o material apreendido.

O veículo também foi apreendido e levado para o pátio credenciado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

%d blogueiros gostam disto: