Após retornar aos treinos em Varginha, Amanda Ribas mira o Top 5 do UFC

Com rotinas de trino intensas no Brasil, a lutadora já se prepara para enfrentar uma nova adversária

A lutadora de UFC, Amanda Ribas, retornou aos treinos em Varginha, no Sul de Minas, já visando a próxima adversária, após sofrer a primeira derrota no UFC, dia 23 de janeiro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

“Dei meus 110% em todos os treinos que eu fiz, então eu acho que eu não deixei de fazer nada, o que eu posso melhorar mais ainda é minha trocação, mais ainda meu tempo de queda, se eu tivesse quedado mais rápido não teria levado soco, movimentação mais rápida”- disse.

Amanda afirmou que está bem preparada para a próxima luta, mas acredita que seja necessário aprimorar alguns pontos para que volte a vencer.

De acordo com Marcelo Ribas, que é pai e treinador da atleta, as expectativas são enormes para que a lutadora entre para o top 5 do UFC. Com treinos mais focados aqui no Brasil, Amanda aguarda a divulgação do próximo confronto.

“Treino duro, não vamos ficar tanto tempo mais nos Estados Unidos, isso foi muito desgastante, vamos fazer mais aqui em Varginha mesmo, esperar a próxima luta, a próxima adversária, evolução constante, aprendizado, assim que o UFC anunciar a próxima adversária a gente entra para o camping, foco na próxima adversária, deve ser uma Top 5, deve pegar uma Top 5”.

No fim do ano passado, a lutadora ficou entre as 10 personalidades de destaque com menos de 30 anos da revista ‘Forbes’.

 

 

Pesquisar