Após repercussão negativa, Bruno pede desculpas: “eu não falei nada, só brinquei com ela, desculpa Flavinha”

Após Bruno, dupla do Marrone, soltar diversos comentários durante a live ‘BBQMix em Casa’ sobre Flávia Viana, que apresentava a transmissão, o cantor veio a público se desculpar pelo ocorrido.

“A gente não pode falar nada, brincar, as pessoas interpretam para o outro lado, só veem o lado negativo, eu não falei nada, só brinquei com ela, desculpa Flavinha. Eu não queria magoar você não, nem sua família, nem seu filho. Eu também tenho um filho de 25 anos, primeiro filho meu, de outra mãe. Respeito muito. Não fiz de maldade,” postou Bruno.

Os comentários feitos por Bruno ganharam bastante repercussão na internet.

Em um momento, o cantor comentou com Flávia: “Você vai dançar a partir de agora.” Depois ele disse que iria levar um “chá” para ela, mas Flávia comentou que estava grávida. “Você está grávida? Então eu cheguei tarde”, disse o artista, que ainda questionou se ela conhecia o pai da criança.

“Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem. Fiquei sabendo que há pessoas que fez uns 10 ou 15 DNAs”, completou Bruno.

Flávia também se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido e disse que ficou constrangida.

“Eu sou fã do Bruno e Marrone, admiro o trabalho, amo as músicas, mas sim, foi desconfortável. Sim, fiquei constrangida. Sim, conheço o pai do meu filho. Não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai. Sim, tenho uma filha incrível – de pai diferente – e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é uma piada. Não, os nossos órgãos sexuais não encostariam porque a barriga não deixaria e sim porque temos respeito”.

“Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, ‘meninos’. A bebida não justifica. Deixo aqui meu respeito ao Bruno, à sua mulher e sua família. No fim da live ele se desculpou. Acredito que ele viu que exagerou. Continuo admirando muito o seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode sim, constranger, machucar”, concluiu.

Pesquisar