Além das crianças, dois adultos também estavam abordo, mas não resistiram ao acidente
Você acredita em milagre? Não? Então, segue o fio! Na tarde desta terça-feira (15), um avião caiu em uma praia de Kaikoura, na Nova Zelândia. Dentro da aeronave, completamente destruída, havia cinco ocupantes, sendo dois adultos, que morreram com a queda, e três crianças, que foram retiradas com vida dos destroços.
De acordo com o site ‘Stuff’, as vítimas seriam os pais das crianças. Os sobreviventes foram encaminhados, em estado grave, para um hospital da cidade de Wellington.
Ainda conforme o veículo, o helicóptero está registrado no nome de Andrew Hamish Davidson, morador de Kaiapoi. No entanto, ainda não há confirmação se ele é uma das vítimas do acidente.
O proprietário de uma pousada que funciona no local, Coastal Lodge, afirmou que a aeronave girou em círculos antes de cair na água, perto da foz de um rio. O helicóptero precisou ser puxado à areia por um trator.
“Nós apenas assistimos ele girar e girar e girar. É assustador. Você está tão impotente. Você não pode fazer nada”, relatou o homem ao ‘Newstalk ZB’.
Os moradores da região prestaram os primeiros socorros antes da chegada de equipes de emergência. Até o momento. a causa do acidente não foi revelada.