Após primeiro encontro, casal paga coronavírus e ficam de quarentena juntos

Aparentemente era para ser apenas mais um encontro amoroso entre jovens, mas as circunstâncias transformaram um jantar em 40 dias de isolamento. Foi o que aconteceu com dois jovens que moram em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Nick Crawford, de 23 anos, conheceu uma jovem, que não teve identidade revelada, em um aplicativo de relacionamento e, após alguns dias de conversa, os dois resolveram avançar um passo e marcaram um encontro no dia 07 de março, época que o presidente Donalt Trump ainda não havia tomado medidas emergenciais contra o coronavírus e quatro dias antes da Organização Mundial da Saúde confirmar a Covid-19 como uma pandemia.

Sem saberem que o encontro podia trazer algum tipo de risco para os dois, eles não esperavam que acabariam infectados pelo vírus. Mas foi o que aconteceu. Sem saber, um amigo de Nick estava com eles no bar e estava contaminado pelo coronavírus. Dias depois, Nick também começou a sentir os sintomas e após a confirmação da doença no amigo, teve que ficar de isolamento junto com a garota.

O isolamento já se encerrou, mas o casal continua se falando. “Provavelmente vou contar aos meus netos a história de como nos conhecemos”, disse ele, esperançoso com o futuro da relação.

Pesquisar