Após perseguição: homem é preso com meia tonelada de maconha em Juiz de Fora

Policiais federais perseguiram suspeito de tráfico por quase 90 quilômetros até efetivar a prisão no Bairro Igrejinha

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante, na noite da última sexta-feira (14), por suspeita de tráfico de drogas. A prisão foi efetivada no Bairro Igrejinha, Zona Norte de Juiz de Fora, pela Polícia Federal, após o suspeito tentar empreender fuga em um carro por 87 quilômetros. No veículo, foi encontrada mais de meia tonelada de maconha.

Segundo a Polícia Federal, a perseguição durou cerca de uma hora e teve início no município de Bom Jardim após uma denúncia dar conta de que o veículo de passeio estaria carregado de maconha. De acordo com a PF, o condutor não acatou a ordem de parada e tentou fugir da abordagem em alta velocidade, chegando a alcançar 150 km/h e realizando ultrapassagens perigosas.

O indivíduo foi parado apenas quando alcançou um posto de combustível no Bairro Igrejinha, por volta de 20h50. Naquele momento, os policiais constataram que o carro continha 700 tabletes de maconha, totalizando 508,5 quilos da droga. De acordo com informações colhidas pela PF, o material estaria sendo transportado a partir do interior de São Paulo e tinha como destino Juiz de Fora.

O homem de 49 anos, que já tinha passagem policial por receptação de material roubado, foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal e preso em flagrante.

As informações são do Portal Tribuna de Minas – Associada Amirt.

Foto: Divulgação/PRF

 

 

Pesquisar