Após passar mal, jovem bebe líquido oferecido por homem, é dopado e estuprado em Patos de Minas

Um jovem de 18 anos foi dopado e estuprado por um homem de 41 anos, no último sábado (19), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Segundo a Polícia Militar, a vítima afirmou que estava em um bar bebendo com amigos quando se sentiu mal e um homem lhe deu água. Depois disso, o homem o levou para a casa e o estuprou. A suspeita é que ele teria sido dopado com o líquido oferecido pelo homem.

O jovem tinha saído de uma aula do curso de enfermagem, quando decidiu ir beber com os amigos. Após passar mal, ele se afastou dos amigos e foi em direção a Av. Getúlio Vargas, próximo a um ponto de ônibus.

Ainda de acordo com a vítima, foi nesse momento que o homem apareceu e ofereceu água em uma garrafa térmica. Logo após ingerir o líquido, ele se sentiu pior e desmaiou. O estudante ainda relatou que se lembra de poucas coisas antes de acordar na casa do suspeito no bairro Santa Terezinha.

A vítima ainda contou que tentou ir embora da casa do suspeito, mas foi impedido pelo homem e não teve forças para reagir. O jovem acabou dormindo novamente e quando acordou estava só de cueca, assim como o suspeito.

Em seguida, ele pediu para ir embora, foi para a casa e acionou os militares. O estudante estava com sangramentos nas partes íntimas e foi encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento da cidade para passar por exames que comprovem o estupro.

Os policiais foram até a casa do homem e conseguiram prendê-lo. O suspeito negou o crime dizendo que não conhecia o jovem. Além disso, o homem apresentou uma versão contraditória ao delegado da Polícia Civil e por este motivo foi preso em flagrante.  Também foram considerados indícios de estupro.

Os moradores da cidade afirmaram que o homem é conhecido na região e diz ter problemas mentais. Ele foi encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: