Após ficar três dias em cima de prancha no mar, turista britânico é resgatado pela Guarda Costeira da Espanha

A Guarda Costeira da Espanha resgatou um turista britânico na última segunda-feira (24), em Marbella, após ele ter caído no mar.

O homem, de 55 anos, que não teve o nome revelado, estava em um cruzeiro quando acabou caindo no mar. Ele contou que ficou três dias nas águas espanholas.

O turista estava com roupa de passeio sobre uma prancha de surfe. Ele foi resgatado após ser avistado por um iate a cerca de 15 quilômetros da costa, conforme informações do jornal “Sun”. Ele foi encaminhado para um hospital da cidade de Estepona com hipotermia.

O britânico vai ser interrogado assim que melhorar seu estado de saúde. A polícia quer entender como o turista caiu no mar e como conseguiu a prancha.

Além disso, o navio de cruzeiro citado por ele não foi identificado. Nas redes sociais, vários usuários comentaram sobre o caso.

“Estou intrigado com essa história, porque encontrar uma prancha de surfe enquanto você está perdido no mar seria ainda mais estranho do que cair de um barco com a prancha”, disse um internauta.

Pesquisar