Após derrota, Adilson Batista critica 'barca' de saídas do Cruzeiro

Na partida do último sábado (07), pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro foi derrotado pelo Atlético por 2 a 1. O resultado deixa a Raposa na quinta colocação, com 14 pontos, enquanto que o Galo é o terceiro, com 15. Diante do resultado negativo, a equipe azul agora volta as atenções para o CRB, pela terceira rodada da Copa do Brasil. Após o duelo, o técnico Adilson Batista lamento o resultado, porém, enalteceu os jogadores: “Tenho que enaltecer, agradecer e parabenizar (os jogadores). A gente fica triste com o resultado, mas tem que entender que é um processo, não estou aqui me desculpando. O torcedor, mesmo com a derrota, viu que o time demonstrou empenho, atitude, teve personalidade e demonstrou organização, que estavam cobrando da gente. Então, estou orgulhoso deles. Vamos reagir”, disse, ainda criticando o calendário.”Foi uma boa partida, com personalidade. Nós não sofremos nenhum sufoco nestes jogos. Tivemos contra o São Raimundo, porque o campo é horroroso. A CBF não poderia deixar ter jogo lá. Hoje, nós não tivemos posse, mas faltou encurtar, principalmente, o Allan, que ficou solto. Mas foi um bom jogo. Eu sinto orgulho deles”, completou.
O treinador ainda explicou a estratégia em deixar o rival com mais posse de bola: “Hoje, demos a bola para o adversário, a intenção era essa para a gente explorar as laterais, já que o Arana e o Guga passavam. Infelizmente a gente não encaixou isso. Precisou mudar. Mudei o jeito de jogar no segundo tempo. Entrou bem o Thiago. Não adianta ficar cobrando, o objetivo maior todos nós sabemos: nós precisamos subir”, destacou Adilson. 
 
Por fim, Adilson desabafou sobre as baixas neste começo de ano e pediu paciência ao torcedor: “Tudo é um processo que a gente precisa entender. Completamos dois meses agora. (Ficamos) 15 dias dando treino para quem não ia ficar, tentando tirar quem não ia ficar. Chegam os meninos dos juniores para trabalhar, trabalhamos com outros para o jogo contra o Tupynambás. O Jean não era para ter entrado, coloquei por necessidade. O Robinho veio para passar tranquilidade. Não adianta cobrar dos meninos agora, finalizou.

Postado originalmente por: VinTV

Pesquisar