Na tarde dessa terça-feira (25), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre uma suposta entrega de drogas sintéticas pelos Correios, em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce.
De acordo com as informações dos militares, após a denúncia foi montado um esquema de vigilância em frente a caso do suspeito, de 23 anos, localizada na Rua Cabiúna. Em seguida, o carteiro entregou um envelope pela janela a uma mulher. Ao avistar a aproximação da PM, a mulher correu para os fundos da residência e repassou a encomenda ao rapaz.
O suspeito também tentou fugir, porém foi contido por uma guarnição que fazia a contenção dos fundos da casa. O jovem confessou que havia recebido drogas sintéticas. Dentro do envelope foram encontrados 75 adesivos de LSD. Além disso, os militares encontraram uma quantia de R$ 750.
O rapaz ainda contou aos militares que recebeu o auxílio emergencial de R$ 1.200 e também afirmou que uma pessoa havia pedido os seus dados e o endereço para que ele recebesse as drogas e em troca receberia uma quantia em dinheiro.