–>
No distrito de Santana de Patos, nesta tarde de segunda-feira (11-03), a Polícia Militar realizou a apreensão de 17 munições intactas calibre 22 e de um rádio comunicador na freguencia da PM.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que neste final de semana, um indivíduo de nome Hugo Rodrigues da Silva, 21 anos, teria efetuado alguns disparos de arma de fogo em direção a uma residência no distrito.
A denúncia falava também que a arma de fogo estava escondida na casa do avô de Hugo. Os militares foram na casa e em contato com o avô o mesmo autorizou a entrada dos militares.
Durante as buscas, dentro de um guarda roupas, os militares localizaram 17 munições calibre 22 e um rádio comunicador na freguencia da PM. Depois os militares entraram em contato com a mãe do suspeito que mora numa casa ao lado, onde a mesma também autorizou a entrada dos militares. Foram procedidas buscas e nada de ilícito foi encontrado.
O suspeito não foi encontrado e a informação foi que ele estava trabalhando em uma fazenda no município de lagoa Formosa. Os militares foram na fazenda e em contato com os colegas, os mesmos relataram que Hugo estava na fazenda até o horário de almoço e que depois ele saiu e não foi mais visto.
Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou uma ocorrência e os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.
Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas