Após críticas, diretora de novo canal do Grupo Bandeirantes faz desabafo nas redes sociais

Recém-lançado, o novo canal de TV do Grupo Bandeirante, já está dando o que falar nas redes sociais. O AgroMais entrou no ar pela TV paga na última segunda-feira (22) e contou com a participação de autoridades políticas, entre elas o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), porém alguns fatos chamaram a atenção de um jornalista que fez a direção do canal.

Internautas também chamaram a atenção pelo fato de que Jonny Saad, um dos proprietários do grupo, coçou o nariz ao vivo e ainda dividiu o microfone com os convidados, entre eles Bolsonaro.

Sobre isso, Rosana Saad, fez uma publicação desmentindo o fato e criticando o jornalista. Gostou do novo canal? Conteúdo bem importante, já que o agro está segurando a economia do país. O homem do campo tem que ser valorizado, né? Ah, vários colegas seus foram contratados, inclusive redatores. Temos que gerar empregos e sabe o curioso, ficamos atentos a fala do Johnny e do presidente e não vimos o Johnny coçar o nariz”, comentou.

O comentário de Rosana ainda esclareceu que, no Grupo Bandeirantes, os profissionais estão usando dois microfones. “Se cada repórter da Band tem dois microfones por que o presidente teria só um e ainda para compartilhar com o presidente do país?”, declarou.

Nas redes sociais um erro técnico em um dos programas exibidos na estreia também chamou a atenção do público. No vídeo, a apresentadora chama uma reportagem que não é exibida. A apresentadora também acaba tendo problemas na hora de realizar a troca de câmeras.

AgroMais

O AgroMais é o novo canal do Grupo Bandeirantes, dedico exclusivamente ao universo agro. Com sede em Brasília, a emissora está no ar pela TV paga, através da Claro e Vivo TV.

Pesquisar