Após chamar vereadores de “bandidos” Kaboja pede desculpas

00Na última semana, virilizou pelas redes sociais um áudio do presidente da Câmara de Divinópolis, Rodrigo Kaboja (PSD) chamando “alguns vereadores de bandidos”. A agravação é em resposta às críticas que vem sofrendo após apresentar projeto, classificado por alguns como “populista”, para reduzir os subsídios dos parlamentares dos atuais R$12,1 mil para R$1.045 – o equivalente a um salário mínimo.

Na manhã desta segunda-feira (20), por meio da sua assessoria de Comunicação, Kaboja emitiu uma nota e um áudio pedindo desculpas pela situação.

Veja a nota na íntegra:

Povo de Divinópolis,

Como cidadão, vereador e cidadão divinopolitano, venho a público pedir desculpas, em especial, aos meus colegas parlamentares. Digo isso porque as pessoas não podem ter medo de pedir desculpas, especialmente os políticos pelo seu papel de autoridade e representatividade. Todos nós, de uma forma ou de outra, estamos vivendo essa pandemia do Coronavírus e isso tem nos tirado da rotina, gerado situações de estresse e discussão.

Diante disso e de várias notícias falsas, ataques pessoais a minha família e honra, reagi na última semana, por meio de áudios e palavras onde reconheço que me excedi. Especialmente, no trato com colegas de parlamento a quem tenho respeito e apreço.

Diante dos ataques que sofri, reconheço que fui agressivo em algumas colocações. Os tempos são difíceis, os desafios estão colocados, mas isso não é motivo para a forma como agi. Em respeito à minha família, à minha cidade, àqueles que me tem como amigo, e aos demais colegas vereadores, reitero um pedido de desculpas pelos excessos. Obrigado.

 

O post Após chamar vereadores de “bandidos” Kaboja pede desculpas apareceu primeiro em Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Pesquisar