Após alta pedida, Cruzeiro não consegue acordo e desiste de contratar atacante do Santos

O clube celeste já tinha chegado a um acordo com o Santos até o término da Série B

Em reunião nessa terça-feira (17), o conselho deliberativo do Santos bateu o martelo sobre a situação do atacante colombiano Copete. Apesar do aval, o Cruzeiro acabou não conseguindo o empréstimo do jogador por questões financeiras.

Nesta quarta-feira (18), o clube celeste explicou, em comunicado, que não conseguiu chegar a um entendimento com o staff do atleta. “Os valores discutidos estavam acima da política estabelecida pelo clube atualmente”, afirmou.

A diretoria do Cruzeiro já tinha chegado a um acordo com a equipe paulista até o término da Série B. No entanto, a dificuldade com os representantes acabou colocando um ponto final no interesse da Raposa.

O Peixe não pode inscrever o Copete, visto que foi punido pela Fifa com a proibição do registro de empréstimo do Everton, do chile. Com isso, o atleta vem apenas treinando na equipe santista.

Copete tem contrato com o Santos até junho de 2021. Lembrando que o atacante é o maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe, sendo 26 gols marcados.

 

%d blogueiros gostam disto: