Após acordo com o Cruzeiro, Rafael Cabral permanece no clube

Mesmo cobiçado pelo futebol italiano e pelo mercado nacional, o goleiro Rafael Cabral permanecerá no Cruzeiro. O anúncio deve ser feito ainda nesta sexta-feira (29). O acerto foi oficializado pelo clube nesta manhã.

Rafael Cabral recebeu proposta da Sampdoria, da Itália, há duas semanas, além de investidas pesadas do São Paulo, que está em busca de um goleiro, por causa da lesão de Jandrei. A oferta dos italianos foi negada, mesmo com o goleiro tendo direito a 50% do valor da multa rescisória que seria paga pelo clube europeu. Rafael Cabral foi goleiro da Sampdoria na temporada 2018/2019 e para os italianos seria peça fundamental para as competições.

Já em relação ao São Paulo, as investidas foram mais recentes. O Tricolor Paulista, a pedido de Rogério Ceni, fez proposta recente. O São Paulo via Rafael Cabral com a experiência necessária para Série A no momento que o time paulista perdeu Jandrei com uma fratura em uma das vértebras da coluna. A lesão foi detectada nesta semana.

Rafael Cabral soma 37 participações com a camisa do Cruzeiro. Sem Eduardo Brock em campo, é o capitão de Paulo Pezzolano.

Com informações da Itatiaia, associada AMIRT

Foto: Staff Images/Cruzeiro

Pesquisar