Apoio financeiro: Banco BDMG propõe parceria beneficiando associados da AMIRT

O Diretor do Banco BDMG, Rômulo Martins, expressa interesse em estabelecer convênio para a AMIRT se tornar correspondente bancário

Foto: AMIRT

Nesta quinta-feira (29/02), representantes da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) e do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) se reuniram na sede do banco em Belo Horizonte. A reunião contou com a presença do presidente da AMIRT, Mayrinck Júnior, e outros membros importantes da associação, representantes do Banco BDMG e o diretor comercial, Rômulo Martins, estavam presentes.

Participaram da Reunião:

  • AMIRT: Mayrinck Júnior (Presidente), Luciano Pimenta (Diretor Financeiro), Agostinho de Rezende (Diretor Jurídico), Cássia Menezes (Diretora Artística), Lílian Medina (Secretária Executiva).
  • Banco BDMG: Rômulo Martins de Freitas (Diretor Comercial), Marcela Brant (Superintendente Executiva), Letícia Guerra (Gerente de Canais), Thiago Magalhães (Superintendente de Micro e Pequenas Empresas), João Henrique de Almeida (Gerente de Novos Negócios).

Durante a reunião, o presidente da AMIRT apresentou os dados do Kantar Ipobe Media que mostra a força e o consumo do rádio no interior do estado de Minas Gerais. Mostrando que o rádio é o veículo de comunicação de credibilidade.

O diretor do Banco BDMG, Rômulo Martins de Freitas, compartilhou propostas da instituição, discutindo a possibilidade de patrocínio e apoio financeiro aos associados da AMIRT, incluindo a liberação de crédito para facilitar suas atividades.

Foto: AMIRT

Possibilidade de nova parceria: Correspondente Bancário AMIRT – BDMG
Em entrevista, Rômulo Martins de Freitas expressou a possibilidade de estabelecer um convênio inovador, tornando a AMIRT uma correspondente bancária do BDMG. Essa parceria estratégica permitiria que a AMIRT, além de promover o acesso ao crédito, desempenhasse um papel crucial na intermediação de serviços bancários e financeiros em nome do BDMG.

O diretor ressaltou a importância da AMIRT, “Além do crédito, conquistamos um parceiro valioso que é a AMIRT”.

A reunião apresentou um alinhamento significativo entre as duas entidades, prometendo futuras colaborações e benefícios mútuos para os associados da AMIRT e o Banco BDMG.

Clique aqui e confira as fotos da reunião:

Pesquisar