Ao fugir da polícia, homem em veículo bate em viatura

Na noite dessa quinta-feira (23), um homem de 38 anos foi preso após uma perseguição policial em Montes Claros, na região Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, apesar do suspeito não estar entre os alvos dos militares, ele começou a ser monitorado após uma denúncia anônima, alegando que um foragido da Justiça estaria em um veículo.

Ainda de acordo com a polícia, uma viatura descaracterizada começou a monitorar o suspeito no Bairro Santo Antônio. Quando percebeu que estava sendo perseguido, o homem seguiu para o Anel Rodoviário Leste e furou um bloqueio da PM, desobedeceu diversas sinalizações e ainda tentou atropelar alguns policiais.

Após fugir em alta velocidade, o suspeito bateu em umas das viaturas. Em seguida, ele desceu do carro apontando um objeto parecido com uma arma, mirando nos policiais. A perseguição acabou quando um dos militares atirou no motor do veículo e ferindo o fugitivo. Antes de ser encaminhado à delegacia, o sujeito recebeu atendimento médico.

A polícia também apreendeu mais de R$3 mil, talões de cheque e uma arma calibre 38. O carro e a viatura foram danificados e removidos por um guincho. O suspeito já tinha passagens pela polícia por contrabando.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: