Anunciadas mudanças na Avenida Leopoldino de Oliveira em Uberaba

Mudanças estão previstas para acontecerem ao longo dos próximos meses

A Avenida Leopoldino de Oliveira, principal avenida de Uberaba, no Triângulo Mineiro, sofrerá algumas mudanças nos próximos meses, de acordo com o superintendente de Trânsito da Prefeitura, Rodrigo Rosa Carmelito. O trecho entre as avenidas Claricinda Alves de Rezende e Orlando Rodrigues da Cunha receberá estacionamento lateral nos dois sentidos. Além disso, os semáforos entre a ruas João Alfredo e Estrela do Sul serão removidos.

O superintendente de Trânsito informou que o trecho foi escolhido por ser considerado um dos mais tranquilos da avenida. Agora, é organizada a implementação desse projeto para que as mudanças sejam realizadas.

Outra mudança será o compartilhamento da faixa de ônibus. Os semáforos específicos para o transporte público serão retirados e, assim, os veículos poderão transitar no local especificado, seguindo as normas de prioridade.

Também serão removidos os semáforos da Avenida Claricinda Alves de Rezende. Desta forma, os motoristas que transitarem no sentido da avenida para o Centro não terão que aguardar o semáforo para acessar a Avenida Leopoldino de Oliveira.

Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação

Escola Indígena Xukurank

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: