Antônia Fontenelle é aguardada para depor após ser acusada de xenofobia

Ainda não se sabe se Fontinelle comparecerá a delegacia para esclarecer a acusação feita pela influencer

Antônia Fontenelle é esperada, ainda na tarde desta quinta-feira (04), na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro. A influencer foi intimada a depor após a delegada Marcia Noeli Barreto abrir um inquérito para apuar a denúncia de xenofobia feita pela atriz Giselle Itié. Em vídeo, a youtuber mandou Giselle voltar para o México, seu país de origem.

Após Giselle manifestar publicamente apoio a Dani Calabresa, em suas acusações de assédio contra Marcius Malhem, a atriz disse ainda que foi vítima de assédio sexual por um diretor de novela. A novela em questão, era dirigida por Marcos Paulo, ex marido de Fontinelle.

“Um monte de amigos me mandando mensagens de matérias com uma atriz, que já passou pela TV Globo, se perfazendo de um assunto muito sério, que é o que a Dani Calabresa está passando neste exato momento. Desgosto. Triste saber que existem mulheres como você, dona Giselle. Volta para o seu país, é o melhor que você faz”, disparou Fontinelle em seu vídeo.

 

 

Pesquisar