Antes do fim do casamento, Fernanda Souza iniciou terapia para se conhecer melhor

Após o jornalista Léo Dias, do SBT, anunciar a separação de Fernanda Souza (35) e Thiaguinho (36), o casal veio a público e anunciou o fim da relação. Pelas redes socais, os ex-pombinhos pediram respeito ao público neste momento e afirmaram que perceberam que a relação se transformou em uma amizade.

Na rede social, Fernanda Souza, que tirou um ano sabático na carreira de apresentadora, recebeu o apoio de mais de 2 milhões de fãs em likes, no Instagram.

A atriz abandonou o programa “Só Toca Top”, que apresentou ao lado Luan Santana, na Globo, em 2018. A apresentadora também deu um tempo do programa Vai Fernandinha, no Multishow, da peça Meu Passado Não Me Condenada e até se afastou das redes sociais.

Esta pausa, inclusive, era para que a atriz se dedicasse a maternidade. Em seu programa no Multishow e em entrevistas, a beldade sempre afirmou ter o desejo de ser mãe.

Em contrapartida, o ex-vocalista do Exataltasamba seguia com uma agenda de shows lotada. Ele está em turnê com o show Tardezinha e já prepara um novo álbum.

Apesar de ainda estarem juntos, fontes ouvidas pelo UOL afirmaram que o casal já vivia em crise há um tempo e as brigas eram constantes. Especulações de que o cantor traiu a apresentadora também já foram divulgadas pela mídia.

Fontes ouvidas pelo mesmo site afirmaram que a eterna Chiquititas estava fazendo terapia para entender melhor suas questões pessoais.

Thiago e Fernanda namoraram por quatro anos e foram casados por mais quatro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar