Após Juliette se manifestar contra expressão xenofóbica de Antônia Fontenelle, atriz responde à ex-BBB
As agressões de DJ Ivis contra Pamella Holanda, divulgadas no último domingo (11), geraram uma briga entre Juliette e Antônia Fontenelle. Isso porque, ao repudiar o comportamento do agressor contra a esposa, a atriz usou uma expressão xenofóbica.
Antônia gerou revolta na internet por usar o termo “esses paraíbas” de forma pejorativa para se referir ao DJ Ivis. Os internautas não perdoaram e acusaram a atriz pela escolha de palavras xenofóbicas.
“Esses paraibas”… Fontelle não perde nunca a oportunidade de ficar calada pic.twitter.com/iBcLaLEBQb
— Paola (@paolarealitys) July 12, 2021
Mas quem mais não perdoou foi Juliette! A ex-BBB comentou sobre o caso em suas redes sociais, mas sem citar nomes. Confira:
Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe “ser Paraíba” e “fazer paraibada”. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum.
— Juliette (@juliette) July 12, 2021
“Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo paraíba de forma pejorativa. Paraíba é o estado da Paraíba. Se quer usar um adjetivo ruim, use agressor, criminoso.Ah, foi sem maldade. Pouco importa”
Juliette 100000000 X 0 Antônia Fontenelle.pic.twitter.com/k0XOUXnaCX
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) July 12, 2021
A briga então só aumentou, porque Antônia respondeu diretamente a vencedora do BBB21 no YouTube. Com um vídeo chamado “Minha resposta para Juliette”, ela faz ataques diretos a paraibana sobre o caso. A atriz chega a dizer que a advogada “ajudou a abafar um crime” e condena sua atitude.
Juliette também havia se posicionado contra os atos violentos do DJ Ivis em seu Twitter. Porém, Antônia Fontenelle descreveu seu comentário como algo feito “para não ficar de fora” ou “conselho de assessoria”.
Foto: Instagram / Reprodução.