Amirt lança campanha em homenagem ao Dia do Rádio

Spots estarão disponíveis e podem ser utilizados por emissoras filiadas a associação 

Primeira emissora do país foi fundada há 96 anos

Em comemoração ao Dia do Rádio, celebrado em 25 de setembro, a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) disponibiliza três spots que falam sobre a importância e valorização do veículo que vêm se reinventando ao longo dos quase 100 anos de história no país.

A data escolhida é o dia do nascimento de Roquete Pinto, considerado o “Pai do Rádio Brasileiro”. O radiodifusor fundou a primeira emissora do país, a Rádio Sociedade do Rio de Janeiro, em 1923.

E, para celebrar a data e o veículo, a Amirt produziu três spots com radiodifusores que fazem parte da história do rádio em Minas Gerais.

Francisco Bessa

Diretor da Rádio Alvorada em Belo Horizonte e presidente do Sindicato das Emissoras de Rádio e Televisão de Minas Gerais (SERT-MG).

Geraldo Padrão

Proprietário da rádio Musirama FM e detentor de 98% das ações da rádio Cultura. As duas emissoras ficam em Sete Lagoas, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Marco Aurélio Jarjuor

Percursor do FM no Brasil, Marco Aurélio é proprietário da primeira rádio a operar nesta frequência no país. O radiodifusor ainda é dono da rádio 98 FM, Rede Mais, filiada a RecordTV e outras duas rádios na capital.

Spot com participação de Francisco Bessa

Spot com participação de Geraldo Padrão

Spot com participação de Marco Aurélio Jarjuor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: