Morreu nesta segunda-feira (10) Fuad Miguel Hueb, aos 89 anos. Fuad é um dos fundadores do Sistema Sete Colinas de Comunicação, de Uberaba, no Triangulo Mineiro.
Fuad já estava debilitado há algum tempo e teve o falecimento confirmado na manhã desta segunda-feira. Segundo familiares, Fuad morreu dormindo.
A Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) lamenta profundamente a perda e se solidariza com os familiares e os cidadãos uberabenses, que perdem um homem que trabalhou por anos no desenvolvimento do rádio na região.
Em entrevista, no ano passado, Fuad, que deixa sete filhos e outros parentes à frente do Sistema Sete Colinas, comentou sobre o formato rádio que une música e jornalismo. “É importante investir nessa área, aliás, é mais importante que a música”, disse ao JM Online.
A Amirt espera que o legado e os serviços prestados por Fuad sejam lembrados e exaltados pelos familiares, profissionais e cidadãos de Uberaba. Na associação, representando a radiodifusão mineira, sua história sempre vai ser recordada.
O velório de Fuad Miguel Hueb acontece na tarde desta segunda-feira.