Amirt e Sert se reúnem com subsecretária de Comunicação do Estado

A Associação Mineira de Rádio e TV (Amirt) e o Sindicato das Empresas de Rádio e TV de Minas Gerais (Sert/MG) realizaram uma reunião na manhã dessa sexta-feira, dia 8, com a subsecretária de Comunicação do Governo de Minas Gerais, Cris Kumaira. Participaram do encontro, representando a Amirt, o presidente Luciano Pimenta Correa Peres, o vice-presidente Mayrinck Pinto de Aguiar Júnior, o diretor comercial Bruno Torres, a gestora administrativa Lilian Medina e o gestor do NAC, Marcelo Cauchick. O Sert/MG foi representado por seu presidente, Francisco Bessa.

Também participaram Superintendente de Publicidade Lucélia Takako Marioka e o Coordenador de Mídia Thiago Macêdo. A Subsecretária fez uma breve apresentação de seu currículo e se mostrou sensível às solicitações das entidades, fato reforçado por sua origem no interior de Minas, pois ela é da cidade de Teófilo Otoni.

Além da visita de cortesia, a Amirt e o Sert/ apresentaram uma pauta com as reinvindicações das emissoras de Rádio e TV, entre elas a maior interiorização da mídia do Governo em todo o estado, bem como o reajuste das tabelas das emissoras.

A subsecretária agradeceu a Amirt por levar as reivindicações, confirmou a participação no próximo encontro regional da Amirt e disse que vai se empenhar em transformar a comunicação do Estado mais efetiva em todo o território.

 

%d blogueiros gostam disto: