Amirt e Sebrae-MG se reúnem para discussão de novas parcerias

O presidente da Amirt, Luciano Pimenta Correa Peres, o diretor comercial, Bruno Torres, e o gestor do NAC, Marcelo Cauchick, estiveram presentes na manhã dessa segunda-feira (25) na sede do Sebrae-MG para uma visita institucional à entidade. Na ocasião, eles foram recebidos pelo superintendente no estado, Afonso Maria Rocha, o diretor técnico, João Cruz Reis Filho, e o responsável pela área de marketing e comunicação, Leonardo Iglesias Ribeiro.

Além de tratar de projetos em comum para as duas organizações, a reunião também serviu para alinhamento das iniciativas que marcarão os 100 anos do rádio e os 50 anos do Sebrae.

Atualmente, a Amirt e o Sebrae já promovem o programa Comunica Minas cujo objetivo principal é a criação de uma rede cooperativa de conteúdos televisivos. A iniciativa é voltada a gestores de empreendimentos de rádio e TV, atuantes em cidades do interior do estado, de maneira a criar uma rede colaborativa horizontal potencializando as capacidades de cada emissora

Uma nova reunião para alinhamento e apresentação de novos projetos de parceria entre a Amirt e o Sebrae-MG ocorrerá em breve.

%d blogueiros gostam disto: