Amirt e parceiros promovem evento que explica como trazer verba pública para o streaming de emissoras

As emissoras de rádio recebem investimentos públicos publicitários no tradicional dial. Mas, no streaming, a realidade é outra: a grande maioria das emissoras não estão habilitadas para estar no plano de mídia do governo.

Venha descobrir como se habilitar e trazer verba pública para o Streaming da sua emissora. No dia 23 de novembro, às 16 horas, a AMIRT irá realizar um debate com especialistas para revelar como as emissoras podem se habilitar para estas verbas.

Os investimentos públicos em publicidade cumprem alguns critérios e, para atendê-los, as emissoras têm que combinar:
– o uso de sistema (streaming) – dados sobre a audiência no ambiente digital
– combinar pesquisas tradicional de recall com as métricas online

Venha saber como isso tudo funciona e como a sua emissora se habilitar para participar deste jogo.

O painel terá a moderação de Mayrink Junior, radialista, diretor do Sistema MPA e vice-presidente da AMIRT – Associação Mineira de Rádio e Televisão.

Os painelistas:

– Rodrigo Tigres – Country Manager at Cisneros Interactive (Audio.ad / Justmob) –  Com mais de 20 anos de experiência profissional na área de tecnologia e vendas, trabalhando e desenvolvendo projetos na internet desde 1997. Possui participado na criação e desenvolvimento de várias “start-ups”. LinkediIN – https://www.linkedin.com/in/tigre/

– Thiago Fernandes – fundador da Nextdial (@nextdialbr), startup de tecnologia especializada em censo digital de emissoras de rádio. Foi Evangelista Técnico da Microsoft e tem graduação em Ciências da Computação, MBA em Engenharia de Software pelo ITA e especialização em Marketing pela ESPM. Instagram, Facebook e LinkedIn com o perfil @thiagof0701.

A transmissão será pelo Canal da AMIRT no Youtube.

%d blogueiros gostam disto: