Americana garantiu que a vacinação é uma celebração e, por isso, usou o vestido da cerimônia de casamento
A pandemia de Covid-19 obrigou o adiamento ou cancelamento de vários eventos. Com Sarah Studley não foi diferente. A noiva precisou cancelar a festa de casamento em Maryland, nos Estados Unidos.
Apesar da frustração, a americana decidiu encontrar uma nova lembrança para o vestido da cerimônia. Desta forma, para se vacinar contra a Covid-19, nesta semana, ela usou o vestido.
Ao canal de TV local, a noiva explicou que não teve a oportunidade de usar o vestido e a vacinação é uma celebração.
“Tenho este vestido que não tive oportunidade de usar, é uma celebração. É maior número de pessoas que verei em um ano e meio (no local de receber a vacina), por isso vamos viver isso e por isso usei o vestido. Eu só estava fazendo isso por mim, estava comemorando o dia“, disse Sarah.
O casamento da estadunidense estava marcado para novembro do ano passado, mas em junho percebeu que não conseguiria realizar o evento. “Parecia que não havia uma maneira segura de fazer isso e foi muito estressante. Felizmente, todos foram muito compreensivos, de fato, com todo o feedback que recebi, ‘Oh, graças a Deus você cancelou, eu estava tão preocupado’”, contou.
Entretanto, ela se casou em uma pequena cerimônia em San Diego, em novembro.
A equipe responsável pela vacinação também contribuiu para deixar o momento ainda mais especial. “Todo mundo estava, tipo, ‘Você está linda’”, disse Sarah.
Vale lembrar que nos Estados Unidos mais de 20% da população já recebeu as duas doses da vacina e quase 40% recebeu pelo menos uma dose do imunizante, ou seja, 120 milhões de pessoas.
Confira as fotos do momento:
Here comes the bride…to get her vaccination at M&T Bank Stadium Mass Vaccination Site! Rather than let the beautiful gown for her pandemic-cancelled wedding reception just hang in her closet, Sarah Studley wore it to get vaccinated. pic.twitter.com/eeRJvITO51
— University of Maryland Medical System (@umms) April 12, 2021