América: Venda de Ademir ao Palmeiras esfria

As conversas entre América e Palmeiras para uma possível venda do atacante Ademir ainda não evoluíram. Sem acordo entre os clubes, a negociação ‘esfriou’. Em contato com o Superesportes, um membro da diretoria do clube mineiro revelou ainda que o atacante não aceitou a proposta de renovação de contrato feita pelo clube mineiro.

Conforme o América, foi feita uma proposta de renovação ao Ademir, mas o jogador não aceitou. Em relação aos valores nas conversas iniciais (com o Palmeiras), o América não chegou a um acordo.

Após se destacar pelo Patrocinense, Ademir foi comprado pelo América em 2018. De lá para cá, o atacante disputou 81 partidas pelo Coelho e marcou 17 gols. Ele foi eleito o craque da Série B de 2020, e marcou o único gol da equipe de Lisca na histórica semifinal da Copa do Brasil, justamente contra o Palmeiras de Abel Ferreira.

Lisca lembrou que Ademir tem vínculo com o América só até dezembro e, em julho, já poderia assinar um pré-contrato com outro clube. Logo, para o Coelho, a melhor opção seria mesmo negociar o atleta o quanto antes.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar