América recebe o Flamengo para se afastar de vez do Z4 e sonhar com a Sul-Americana

América vem demonstrando sinais de reação no Campeonato Brasileiro

América e Flamengo se encaram na manhã deste domingo (26), às 11h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o São Paulo, por 0 a 0, o Coelho busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Urubu tenta também reencontrar o caminho das vitórias após uma rodada, depois de perder para o Grêmio, por 1 a 0.

O América vai ter, até então, o retorno de Felipe Azevedo (cumpriu suspensão na última rodada).

Entretanto, o Coelho não vai ter à disposição Eduardo (lesionado).

Do mesmo modo, o Flamengo vai ter, até então, praticamente a manutenção da equipe titular do último jogo.

Em contrapartida, o Rubro-Negro não vai ter à disposição Rodrigo Caio (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Filipe Luís e Arrascaeta (lesionado).

O jogo é de suma importância para o América, que agora está fora da zona de rebaixamento e busca se aproximar da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Apenas três pontos separam o Coelho da zona de classificação para a competição internacional. Já o Flamengo busca a vitória para não permitir que o Atlético-MG se distancie tanto na liderança do campeonato. Atualmente nove pontos separam as equipes, mas o time carioca tem dois jogos a menos.

Prováveis escalações:

América: Matheus Cavichioli; Patric, Anderson Jesus, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir e Alê; Zárate e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

Foto: João Zebral/América

dia do rádio

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: