América empata com Ponte Preta pelo Brasileiro Feminino A2

Coelho busca o acesso para a elite do Brasileirão Feminino

Com gols nos acréscimos do segundo tempo, América e Ponte Preta ficaram no empate em 1 a 1 pela terceira rodada do Brasileiro Feminino A2. O jogo foi disputado no Estádio Décio Vitta, em Americana, no interior de São Paulo, na tarde do último domingo (30).

Durante o jogo, o Coelho pressionava e tinha mais volume de jogo, mas a Macaca conseguiu conter o ímpeto das spartanas, principalmente após a realização de trocas na equipe durante o segundo tempo.

Aos 47 minutos, Leka levantou na área da Ponte, Bruna Almeida tentou cortar de cabeça, mas acabou encobrindo a goleira Vitória, que saía para ficar com a bola. Coelho na frente.

Só que dois minutos depois, quando o duelo já parecia resolvido, Mayana recebeu na área e tocou por cobertura para deixar empatado.

Com o resultado, a Ponte Preta chegou a três pontos e segue na quarta colocação no Grupo F. Enquanto isso, o América-MG cai para o terceiro lugar, com quatro pontos, atrás de Vasco, que chegou a 9, e Athletico-PR, com 6 pontos conquistados.

Na próxima rodada, a Macaca visita o Vasco no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). A partida está marcada para o próximo domingo (6), às 15h. No mesmo dia e horário, o Coelho visita o Athletico-PR no CT do Caju, em Curitiba (PR).

Foto: PontePress

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: