Ameaçada e agredida com criança nos braços

Morador do Lontrinha teria cometido o crime no bairro Bela Vista II

Conforme ocorrência policial A. F. S. O., 25 anos, residente no Lontrinha, é suspeito de ameaçar e tentar agredir a ex-mulher, de 21 anos, com o filho do casal nos braços. A mulher acionou a polícia às 18h51 de terça-feira (23) e relatou que, naquele dia, o suspeito foi até a sua residência para deixar o filho menor, entrou na casa sem sua permissão e começou a vasculhar seus pertences, procurando vestígios de que ela está se relacionando amorosamente com alguém.

Após bagunçar tudo e não encontrar nada, saiu da residência. Minutos depois, retornou e começou a chutar o portão e xingar a vítima, proferindo palavras de baixo calão. A jovem disse que ficou com medo, pegou o filho e saiu a pé sentido à casa de sua mãe. No meio do caminho A. F. S. O., a pegou pelo braço e tentou lhe agredir, sendo que ela gritou  por socorro  e pediu ajuda às pessoas que passavam pelo local. Ao perceber que a polícia havia sido acionada, o suspeito a deixou e evadiu, tomando rumo ignorado.

A vítima retornou para sua casa e ficou aguardando a chegada da polícia. O acusado não foi encontrado e a mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Mulheres para prestar queixa contra o ex companheiro.

Com Jornal Notícia

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar